Bem-vindo

by admin on outubro 24, 2008


   

Bem-vindo ao apostanaloteria.com (Aposta na loteria . COM)

Começo este blog, um pequeno e simples blog, ao comentar a este magnífico sistema de afiliados.

Sou um profissional recebida, e semper procurando investigar sistemas empresariais e afiliados, as formas de gerar renda extra nos bolsos e outras tarefas que cada webmaster executa a fim de ter uma vida melhor, tirando partido das enormes vantagens e benefícios que traz a Internet.

Ficou seis anos em que estou a trabalhar com e para a plena Internet, e devo confessar que a primeira vez que vi esse Trillonarios campanha publicitária na televisão, provocou uma enorme sede de curiosidade em mim. Obviamente eu comecei a investigar o site, e eu achei um sistema muito promissor para os membros, faltando apenas uma tentativa e veja quem pague, porque infelizmente há demasiadas empresas que são pura farsa e fraude.

Para minha surpresa, não só paga, mas elas pagas a tempo e, tal como haviam prometido! Eles até me contactaram porque tinha cometido um erro ao digitar o meu endereço, e verifique o não tinha chegado ao seu destino, foi contactado e resolvida rapidamente o pagamento, embora desta vez por transferência bancária.

Demorou quatro meses e alguns milhares de dólares para trabalhar com eles. Nos meus seis anos no local, ele nunca havia visto um sistema de afiliados a estas percentagens, e na nossa própria língua, por isso atrevo-me a dizer que é Trillonarios os melhores desempenhos que afiliados em brasileiro existe hoje.

Convido todos os webmasters procurando oportunidades para quebrar este sistema, mas para jogar um par de ingressos, quem sabe, talvez você é o próximo ganhador da Mega Sena!

Leave a Comment