Benefícios para membros

by admin on outubro 24, 2008


   

Creio que o sistema de afiliados com Trillonarios tem três grandes vantagens e pontos fortes.

1. Sem nenhum custo para iniciar
2. Alto comissão de 10%
3. Comissões de vida para cada cliente

Eu reconheço que há muito bons sistemas de participantes do round, mas muitos destes que cobra para registrar e começar a vender a sua marca própria. Do meu ponto de vista pessoal, esta é uma falta de respeito e de um arremedo de gente olhando para gerar receita extra. Custos e obter muito caro para os clientes, têm de pagar para conseguir clientes é absurdo. Trillonarios tem esta grande vantagem competitiva que você não cobra para arrancar, por isso não perdem nada para provar. De fato, você pode se inscrever, e você envia um e-mail para seus amigos, com uma conversão algo negativo 2,5%, se você tem 50 amigos, é muito provável que venham a gerar uma venda e uma cliente.

Os honorários são 10% nas vendas, com vendas de cerca de 100 dólares E.U., significa que você tome US $ 10 por venda. Imagine as possibilidades, existem loterias em todo o mundo e todos os dias, e um enorme público de quem sonha resolver seus problemas econômicos para a vida. Os números que você pode gerar são incalculáveis. Com apenas 30 vendas (um por dia) de US $ 100, terá uma renda mensal extra de R $ 300, para ser dado algum extra Gustillo!

E por último eo melhor ponto a favor, tem que buscar clientes são para toda a vida. Isso significa que aqueles que continuam a comprar o site (e cerca de 80% são aqueles que continuam a comprar) de volta para a comissão. E olha para estes números fantásticos. Vamos continuar com o exemplo que nos primeiros 30 meses alcançou vendas, e esse número é mantido para o segundo mês, o que significa que você irá dispor de 30 vendas superiores a 80% do mês anterior, 54 das vendas este nos dá o segundo mês, 540 dólares! Mas isso não é tudo, que passou para o terceiro mês com a mesma tendência, 30 de vendas 80% superior ao acima exposto, dá-nos 73 vendas! (30 + 54 * 0,8). D estar ganhando 730 dólares o terceiro mês. Depois de um ano d ser vencedora E.U. 1390 dólares por mês!

Leave a Comment