Deseja obter uma conta gratuita RapidShare ou Mega Upload?

by admin on dezembro 29, 2008


   

Com trillonarios é muito simples, basta seguir estes três passos simples.

1) Registe-se e criar uma conta no PayPal, este é o sistema de pagamento utilizado na RapidShare e Mega Upload, assim que você deve ter criado essa conta para receber honorários Trillonarios, e pagamento de RapidShare ou Mega Upload. Para se inscrever no PayPal, clique aqui.

2) Você deve então registrar com Trillonarios sob este link. Depois de ter registrado aqui, você receberá um código atribuído filial, que deve partilhar com os seus amigos para incentivá-los a comprar bilhetes loteria, portanto, apenas uma jovem de venda de lotaria assinaturas você já tem R $ 10.

3) Procure Trillonarios cobrando a sua conta no PayPal, recomendamos que isso seja feito com um mínimo de E.U. $ 50, mais do que dinheiro suficiente para ativar uma conta no RapidShare e Mega Upload, Trillonarios faz pagamentos a cada 15 dias, mas Você só depende quão rapidamente chegar a este valor, é muito simples, todos nós conhecemos alguém que joga na loteria, você ainda pode jogar sozinho. Envie um par de e-mails e veja como é fácil ter mais dinheiro para abrir sua conta no RapidShare!

Sucessos, mas abrir sua conta no RapidShare e Mega Upload nunca foi mais fácil ou mais seguro com Trillonarios.

Leave a Comment