O que você faria se você ganhar milhões de dólares na loteria?

by admin on dezembro 11, 2008


   

Coisas que você pode fazer depende de sua imaginação, você pode comprar uma casa, um Lamborghini LP 640, investir em ações de ganhar mais dinheiro, para ajudar os mais necessitados, investir em bens e viver à renda, parar de trabalhar, comprar uma fazenda em Montana, a compra de um helicóptero, fazer uma grande viagem com sua família, pagar hipotecas, ajudar seus entes queridos, e qualquer coisa que você pode pensar.

Mas mesmo que eles não são coisas materiais, a primeira coisa que você pode dar graças a Deus, ou mesmo para Trillonario, já que uma está a construir a sua própria sorte, e jogando em Trillonario é que você terá mais chances.

Você sabe que, mesmo quando o jogo já foi encerrada, você ainda pode comprar no Trillonario, uma vez que milhares de ingressos comprados com antecedência, então a única coisa que fazem é colocar o seu nome a um desses bilhetes, e podemos fazer o tempo o sorteio da loteria e sorteios que vai fazer de você um milionário!

Em seguida, são tão somente duas semanas para Natal, o que significa menos de duas semanas para comprar bilhetes para o sorteio Gordo Natal e Ano Novo! Depressa, depressa! El Gordo Natal não vai esperar por você.

Hoje pode ser o dia, quando você ganhar na loteria, não deixe passar.

Boas festas!

Leave a Comment