Cansado de ser um distribuidor Herbalife vender os seus produtos sem gerar receitas?

by admin on janeiro 29, 2009


   

Se sim, então é seu dia de sorte, porque eu lhe oferecer um sistema livre, o que gera um monte de vezes que você pode imaginar com produtos Herbalife.

A proposta é fazer o papel do milionário mensageiro, mensageiro do destino, o mensageiro de milhões, ou mesmo loteria lotto serviço mensageiro, qualquer nome que você gosta, você pode até dar o nome que quiser, como a nova loteria lotaria ou escolher, ou mesmo dinheiro lottery pick víspora milhões!

A taxa de inscrição é zero! Não como o lugar ideal para comprar produtos Herbalife ou comprar uma licença e, em seguida, sair e oferecê-los aos clientes que têm pouco interesse em produtos Herbalife e que temos de explicar o que é.

Então, com Trillonarios oferecer um produto conhecido por ricos e pobres, qualquer raça, sexo e idade, não há discriminação, todos querem comprar este produto, apenas oferecê-lo e recolher os lucros do intermediário.

Qual é o produto? Não é a do Dominicana lotaria nacional, mas para vender o melhor loterias no mundo. Sim, para vender loteria bilhetes trillonarios das maiores loterias do mundo, as loterias, incluindo a República Dominicana, alguns poços não são muito atraentes, ainda mais importante, nem sempre têm um bom buraco para estimular as vendas, mas então porque é que este serviço tão atraente? Porque a loteria pode oferecer ao mundo que têm um melhor bem, nesse momento, isso geralmente superior a 50 milhões de dólares, e isto é, duas vezes por semana, você pode imaginar o potencial?

Pare de vender os produtos Herbalife e começou a vender bilhetes na loteria trillonarios, ser o mensageiro do milionário amigos e família, e muitos mais desconhecidos, existem milhões de pessoas que vendem o serviço.

O que fazer com alguns milhares de dólares extra por mês?

{ 2 comments… read them below or add one }

sayron salles junho 28, 2009 às 8:58 am

quero informações em português

admin junho 29, 2009 às 9:52 am

o que você precisa?

Leave a Comment