Operação de Trillonario.com

by admin on fevereiro 16, 2009


   

Recebemos um grande número de e-mails questionando a legalidade do serviço oferecido Trillonario. Então eu decidi escrever esta nota, explicando mais em pormenor o que faz esta empresa que só tem uma excelente reputação.

Trillonarios não imprimir bilhetes loteria na realidade não estão autorizados a vender bilhetes de lotaria. O que você faz, então? Eles vão a uma loja para comprar bilhetes de lotaria você. É como ter um amigo em os E.U., pedir-lhes para jogar Powerball para si, mas com a diferença de que você sabe que não defraudar Trillonario como seu amigo.

Como é que você tenha certeza de não ser conned? Antes de cada sorteio, o mensageiro milionário (Trillonarios) terá seus dados pessoais no verso do bilhete de lotaria para poder identificá-lo e você poderá ver a sua autenticidade. Então eu digitalizada e enviada para você via e-mail. Esta maneira que gerem e processar milhares de loteria bilhetes por dia. A impressão de suas informações pessoais, é ter um bom arquivo de ingressos antes de cada sorteio, e assim facilitar a pesquisa, se um bilhete premiado.

A vantagem é que dá Trillonarios se inscrever em uma loteria, e não há como esquecer a desempenhar a sua sorte números todas as semanas. Eles só agem como um mensageiro milionário, de facto, um serviço de mensagens, e uma verdade muito confiável.

Minha experiência pessoal me deu nenhum prazer de trabalhar com mais de Trillonarios, e dou minha palavra de não ser enganado. Eles são uma fraude. Tenho prémios pagos, e espero que algum dia a carregar um par de milhões de euros.

Leave a Comment