Trillonario o melhor programa afiliado na sua própria língua

by admin on fevereiro 9, 2009


   

É muito comum ver as pessoas hoje talvez invejosos, ignorantes, ou talvez apenas suspeitas, mas vários sites estão questionando a seriedade da empresa eo modelo de negócio Trillonario.

Acho que essa pergunta é compreensível, mas é uma mais grave, com mais de dois anos sem trabalhar seriamente e alega que tem investido milhares de dólares em publicidade para a televisão por cabo na América Latina e de outros países selecionados. Quem não ouviu a frase “Trillonario, um serviço de mensagens …”?

Venho trabalhando com eles um ano e meio, e eu ainda sinto o melhor de membros de língua espanhola, e estou apostando que oferecem outras línguas, no programa afiliado Trillonario, oferecem italiano, francês, alemão, Português e Inglês.

Uma simples razão Trillonario provar que um negócio é válido e não é uma fraude, é que eles não vendem bilhetes loteria, basta comprá-lo para você. É como ter um amigo que comprou-o. Como um mensageiro milionário.

E desde que você disse, de passagem, o poço da loteria Mega Millions é de US $ 73 milhões e chamar os próximos 10 fevereiro. E o Power Ball loteria é de R $ 78 milhões e 11 fevereiro é o sorteio.

Leave a Comment