Nós todos queremos ser trillonarios

by admin on março 26, 2009


   

Prestador de serviços de loteria jogadores, que opera em todo o mundo, com escritórios e utilizar serviços de mensagens para o local de compra de bilhetes na lotaria dos melhores do mundo.

Ao longo da história das lotarias que sempre atraiu um grande fascínio entre as pessoas de todas as classes sociais. Quanto maior o prêmio, maior o número de pessoas envolvidas e maior a fantasias que se alimentam.

Na era moderna, especialmente na última década, algumas loterias têm um especial destaque, porque ele acumula prêmios estande em relação ao resto das loterias no mundo. Por exemplo, loterias nos Estados Unidos e na Europa, começando com poços USD 10.000.000, para a concessão de mais de US $ 100.000.000 e US $ 200.000.000 e US $ 300 milhões, enquanto que outros poços em loterias regiões do mundo, difícil de alcançar mais de alguns milhões de dólares nas suas melhores fases, este é um problema dos preços dos produtos e muitas pessoas jogando nestas loterias.

No entanto, embora muitas destas loterias são incrivelmente populares ao redor do mundo, infelizmente, foi necessário para viver ou para visitar cada país para participar nas mesmas. Mas isso já mudou, eo serviço de mensagens Trillonarios.com, você pode jogar a partir de sua casa, em as maiores loterias do mundo.

O serviço de mensagens Trillonario.com oferece a qualquer pessoa no mundo, não importa onde você está fisicamente, o oportunidade para comprar bilhetes na loteria mais popular oficial, volumosos e tentador mundo. Tudo isso sem sair de sua casa e em total segurança.

Trillonarios.com é essencialmente um serviço de mensagens, que é o funcionamento de máquinas da empresa. Funciona da seguinte forma: Quando o cliente coloca uma ordem, os mensageiros do Trillonario.com irão pessoalmente a um agente oficial loteria, independentemente do local onde se encontra, para comprar os bilhetes exigidos pelos clientes. O sistema é simples e fiável.

Cada um é o bilhete de loteria comprado em nome de cada cliente em uma barraca legalmente autorizado. Em seguida, Trillonarios.com impresso em cada bilhete o nome do cliente, garantindo a posse do bilhete, e que nenhum terceiro podem cobrar. Isto também funciona como um sistema de arquivamento para os milhares de loteria bilhetes que são comprados diariamente.

Imediatamente depois, o bilhete é digitalizado (é uma imagem digital) e uma cópia é enviada por e-mail para o cliente antes de cada sorteio. O bilhete é armazenado em cofres, enquanto se aguarda os resultados do sorteio.

Por fim, Trillonarios.com o cliente irá fornecer toda a assistência para ajudar a recolher os seus prêmios a partir de casa ou se para ganhar o grande prémio para ajudar na recolha do prémio. serviço Trillonarios.com inclui a revisão de todos os bilhetes comprados pelos clientes, bem como o aviso por e -mail e / ou telefone ao cliente se o seu bilhete é o vencedor.

Loterias que são vendidas a um dado momento são os que têm o maior bem, nesse momento. À medida que o tempo passou, a loteria vendeu mais alterações como o tamanho que irá atingir os seus poços. Por exemplo, em Maio de 2000, o prêmio da loteria Mega Millions atingiram US $ 363 milhões de dólares – que quebrou o recorde para o maior buraco na E.U. história. Sem dúvida, nesse momento, o Mega Millions loteria foi o mais vendido nos Estados Unidos e do mundo. Em geral, lotarias são vendidos ao longo do Euro Milhões, Mega Millions e Powerball E.U., que são geralmente mais velhos poços alcance.

Em relação aos clientes, dado o grande apelo dos poços que têm loterias trabalho Trillonarios.com clientes em mais de 150 países para investir e participar regularmente desempenhar estas loterias. Os clientes irão subscrever por todos os empates do mês, trimestre, semestre ou do ano. Mais de uma vez o investimento, as pessoas que jogam loterias investir consistentemente ao longo do tempo e renovar periodicamente as suas assinaturas. Nunca querem desistir da possibilidade de se tornar um multimilionário de instantaneamente. Basta imaginar o que ele faria com US $ 100 milhões. O investimento é parte de um fraco empate, o bilhete custa apenas $ 1, e assim tem uma chance de ganhar. Trillonarios.com, cobra uma pequena taxa por serviço (ir para comprá-lo, verificar o bilhete, para assegurar você pegar o seu prêmio).

Reconhece dois tipos de jogadores que investem em loterias. Aqueles que compram apenas quando o prêmio é muito alto, ou seja, quando exceder os $ 150 milhões. E aqueles que jogam regularmente, regularmente. Deve-se garantir a satisfação dos clientes duas classes. Ambos são igualmente importantes para nós.

Há muitos benefícios, para citar apenas alguns, podemos dizer que a comodidade de jogar na loteria de casa a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana é muito útil. Além disso, antes que você só poderia jogar os E.U. loterias – que geralmente são mais elevados acumulando prêmios – se residisse ou viajou para os Estados Unidos. Com o novo serviço de mensagens Trillonarios.com agora ninguém pode jogar em qualquer lugar. Este é um grande benefício para várias regiões, por exemplo, América Latina, onde o bilhete de loteria local para um custo semelhante ao seu, mas os E.U. duro para chegar a um casal de poços milhões de dólares em seu início prêmios. Em contraste, E.U. loterias começam com poços que ultrapassar US $ 10 milhões. Estes números são impensáveis na América Latina.

Também Trillonarios.com é o único serviço de entrega em todo o mundo, que deve indicar o nome do cliente em cada bilhete que é adquirido na procura. Esta distinção tem nos dado um grau de confiabilidade e segurança aos clientes.

Outro benefício é que o Trillonario.com, os clientes podem subscrever para todos os chama para um determinado período . Assim, certifique-se que não perca a jogar no seu favorito em qualquer lotaria lote. Além disso, o serviço Trillonario.com inclui informar o cliente quando ele ganhou um prêmio. Várias estatísticas demonstram que uma elevada percentagem de pessoas que jogam na loteria, se não tiver, em seguida, check-out vencedores escolhidos ou não, nós não só avisou, mas também ajudou a recolher. Esta é uma importante vantagem para o utilizador.

Trillonarios.com é completamente seguro e honesto, garantindo aos seus clientes o dinheiro de volta em caso de inobservância padrões de satisfação prometido. Não há necessidade de presença física em um agente para comprar um bilhete de loteria. Trillonario.com permite o acesso aos maiores e mais emocionantes jogos de loteria do mundo a partir de um computador. Tudo que você precisa é uma ligação à Internet. Ya só não pode jogar a lotaria nacional, mas as melhores loterias do mundo.

Fornecer um serviço de mensagens é o nosso modelo de negócio não é pensado para ter algum benefício direto deste negócio é simplesmente o somos. A este respeito, Trillonarios.com não tem relações comerciais com qualquer loteria agência, é um serviço de mensagens que age por ordem direta de um cliente, a compra de um bilhete de loteria a um processo formal de ponto de venda em uma legalmente autorizado.

Trillonario.com não participa em qualquer prémio da lotaria e não é responsável por eles. A empresa fornece apenas um serviço de mensagens e, por conseguinte, não cobra uma percentagem de qualquer prémio ganho por qualquer cliente. Trillonario.com cobra um preço fixo para a prestação de serviço, totalmente independente dos ganhos.

Esperamos continuar a crescer ea tornar-se conhecido em outros mercados. Temos uma estratégia de marketing muito forte, que permitiu-nos a nós próprios como posição de referência do site em vários mercados. Também desenvolvemos um sistema de afiliados e branco marcações em que várias empresas e webmasters estão esperando para prestar mais e melhores serviços para seus usuários.

Fonte: http://www.revistadecasinos.com/entrevistas/17-quien-quiere- ser-trillonario.html

Leave a Comment