Trillonarios chegou com US $ 109 milhões

by admin on abril 1, 2009


   

Em menos de 60 horas, foram tomadas três loterias internacionais do mundo você pode jogar na internet através deste link, e que entre os três ultrapassado 200 milhões E.U. dólares. O mais poderoso deles é a loteria Powerball com um $ 109 milhões, que será realizada hoje sorteio em aproximadamente seis horas, desde que publicou este artigo sobre loterias.

Hoje é também chamar a loteria da Flórida, o mais popular desse Estado. O eixo tem um super FloridaLotto acumulado $ 43 milhões.

Mas, infelizmente, se você ainda não teve tempo para investir nestas duas loterias com grandes prêmios milionários, ainda tem uma terceira chance, e todos nós sabemos que o terceiro está vencido. A Mega Millions é jogado na sexta-feira com um prêmio de US $ 54 milhões.

Todos estes prêmios milionários podem agora ser o seu, você só precisa investir, jogar, se divertir e ganhar. Lembre-se que centenas de milhares de pessoas ganhar a lotaria todos os dias, hoje você pode ser uma dessas pessoas e sem sair de sua casa, investindo nas melhores loterias do mundo, com satisfação garantida serviço. Jogue agora.

Leave a Comment