Você gostaria de estar na final da Copa de campeões da Europa?

by admin on maio 27, 2009


   

Você gostaria de estar na final da Taça Campeões Europeus entre Manchester United e Barcelona? Duas pinturas poderosos, com grande prestígio internacional para enfrentar, em poucos minutos no final da Copa do Campeões da Europa 2009. Quem vai ganhar? É uma insegurança que todos nós temos. Mas todos sabemos que será um grande jogo.

Claro, o estádio tem capacidade limitada e bilhetes preços são realmente caros. Esquece a viagem até lá e hospedagem por alguns dias em Roma, e muito obrigado não seria em Roma e não ver as relíquias de arquitectura que tem esta bela cidade.

Se você jogar em Trillonario investir o seu dinheiro, e se o investimento vai eficaz, você tem mais do que dinheiro suficiente para ir e vir quantas vezes quiser, no final da Taça Campeões Europeus, mesmo para qualquer futebol final. Dinheiro não compra felicidade, mas ajuda a pegar. Imagine ganhar $ 222 milhões que está agora na loteria Powerball. Então, você poderia comprar uma equipe inteira e jogar com eles na final da Taça Campeões Europeus.

Ganhar na loteria poderia jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Messi, Tevez e qualquer jogador profissional no mundo. Então você podia contratar-lo a jogar no jardim de sua casa.

Mas só se você jogar para ganhar na loteria. Comprar e sua assinatura para o seu favorito loteria e fazer todos os seus sonhos realidade.

Leave a Comment