Não se deixe enganar pelos números da loteria

by admin on junho 4, 2009


   

Estamos constantemente a encontrar pessoas que dizem os números e dizem que são uma fraude ou engano. Nem tanto. Os números não mentem. Os mentirosos são as pessoas que manuseiam esses números. Felizmente, a ciência da matemática é a única ciência exacta. E o sorteio é basicamente pura matemática.

As pessoas dizem, sim, é mais fácil de beber água envenenada por ganhar o grande prémio na lotaria. E talvez seja verdade. Mas aqui começa a manipulação de números. As pessoas bebem cerca de dois litros de água por dia, e torna-a praticamente 100% da população. As pessoas não jogar todos os dias na loteria, apenas duas vezes por semana e jogar apenas 20% da população. Se estamos a equacionar duas estatísticas, então poderá ser mais fácil para ganhar um prêmio na loteria com intoxicação hídrica.

Sabemos que a chance de acertar todos os cinco números do seu favorito loteria são baixos, na verdade, remonta a uma chance em um par de milhões de euros. Mas a partir de um certo ponto de vista não é tão difícil como parece. Mais uma vez, tudo é baseado na manipulação de números.

Suponha que uma pessoa conserva $ 50 por mês e mantidas em um banco de poupança que proporciona uma taxa de juro de 3%. Isto significa que depois de 20 anos terá atingido poupança de cerca de USD 14.000. Uma figura muito interessante. Agora olhe para isto. Em um período de 20 anos, há cerca de 2.000 desenhos de seu favorito loteria. Isto significa que pelo menos ganham mínimo 38 prêmios, 16 prêmios em duas das três hits e nove acertos. Isto perfaz um total de 63 hits garantidos antes de jogar, o que perfaz um total de oito meses de poupança. Mas aquilo que não dizem é o potencial de lucro do dinheiro investido. Excluindo-se o maior prêmio. O prêmio consolo, em média, cerca de USD 26.000. Isso significa que se pode chamar o dobro da poupança total que você gerou em 20 anos e 20 anos em 2000 terão a oportunidade de ganhar esta. E estamos mesmo a entrar em território perigoso de estudar desvalorizações monetárias, bancárias encerramentos, saques, e muitas outras situações perigosas que podem ocorrer nos bancos.

Não garante que uma vitória na loteria. Mas é muito mais divertido do que guardar dinheiro no banco. E, sem dúvida, o ganho potencial muito maior. Mas uma coisa é um investimento de risco.

Não se deixe enganar pelos números e agora subscrever a loteria seu favorito clicando aqui. Ou dizer que em 20 anos você não terá sorte dia? Não seja pessimista e registrar clicando aqui. A sorte está ao virar da esquina, só precisa de uma pequena ajuda para encontrá-lo, e ajudar a clicando aqui.

Leave a Comment