Bem tri-loteria milionários

by admin on julho 11, 2009


   

Existem actualmente três grandes loterias com vários poços. O menos popular destes, é uma loteria Superenalotto da Itália, tem um poço de € 91.200.000. Surpreendentemente alto valor de mais de 100 milhões de dólares E.U..

Mas isto não é tudo, o mais popular da Europa loteria, Euro Milhões é um buraco de 43 milhões de euros. Isto sempre a falar sobre o prêmio e que não significam os milhões de consolação prêmios que são entregues a cada semana.

E se você ainda são atraídos a investir alguns dólares para ganhar dezenas de milhões de pessoas, então você tem o Powerball, a loteria mais popular do mundo, com um poço de 38 milhões de dólares. Sim, nós reconhecemos que é um pouco baixo para esta loteria tão popular nos Estados Unidos e do mundo, mas há três meses que está em uma faixa em que ele tem razão, em média, de dois em dois desenhos, isso mostra como é fácil bater a loteria Powerball.

Milhares de pessoas que beneficiam vida graças à loteria, se você quiser ser o próximo clique aqui. Lembre-se que existem pechinchas de tempo que você deve tomar e clique aqui. E o sorteio vai jogar ou não, pressa para jogar, clicando aqui.

Leave a Comment