Com estes poços não esperam para jogar na loteria para o Natal

by admin on agosto 18, 2009


   

A Mega Millions Powerball lotarias e continuar a subir nos seus poços. Esta semana, os dois maiores loterias do mundo excede agora $ 400 milhões.

Com esses poços é um disparate que esperar para jogar em Natal loteria. Qualquer uma dessas loterias superou qualquer na Loteria Nacional Gordo Natal e Ano Novo no Gordo.

A loteria Mega Millions tem um buraco de US $ 170 milhões. O próximo sorteio está em 18 ago. 2009. Você tem 24 horas para jogar, clicando aqui.

Entretanto, a Powerball é um impressionante bem bolada de US $ 245 milhões, e é o próximo sorteio em 19 de agosto 2009. Wells e não são vistas durante todo o ano e é por isso que temos de jogar, tem de investir alguns dólares a ter a ilusão de ser capaz de ganhar tantos cem milhões de dólares.

E note que a loteria SuperEnalotto, que tem uma impressionante bem em excesso de 130 milhões de euros em Trillonario actualmente suspensa, mas eles podem desempenhar no SuperEnalotto A Lotter.

Esperar não mais, clique aqui e comprar o seu bilhete que irá levá-lo para o círculo de milionários. Clique aqui e jogar no melhor do Mundo Loterias. Chame a sua sorte neste link e faça todos os seus sonhos realidade.

Leave a Comment