Comparação entre Trillonario e The Lotter

by admin on agosto 12, 2009


   

Hoje fazemos uma comparação entre Trillonario e The Lotter. Duas empresas envolvidas na mesma, um serviço de mensagens que lhe permite jogar os melhores loterias do mundo.

O Lotter é uma sociedade constituída em 2001 e é uma empresa formada Trillonario mais recentemente, em 2005. Mas o poder de crescimento que tomou Trillonario tem sido espectacular, em comparação com o Lotter, provavelmente devido a campanhas publicitárias na televisão por cabo em toda a América Latina.

Mas vamos para a parte funcional, a venda do serviço. Existem diferenças no público que visita. Embora TheLotter.com público tem mais um da Europa e da Ásia Trillonario tem muitos mais clientes na América Latina, especialmente Argentina e Bolívia. A base desta situação é, nas línguas em que o site está disponível. O Lotter tem línguas asiáticas como chinês e japonês.

Comparando os preços. É consideravelmente mais barato para brincar com o Lotter, mas o mínimo de compra é maior em proporção. O Lotter jogar em cinco blocos de números por lote, e só pode jogar um lote. Trillonario jogar em um bloco de números de um mês inteiro, que é oito empates. Portanto, se quisermos jogar por um mês no Lotter, temos de pagar por oito empates, o que na verdade 40 loteria bilhetes a um preço de cerca de US $ 80. Enquanto um mês de mãos Trillonario só custa cerca de US $ 40.

O Lotter, sem dúvida, oferece um maior número de loterias Trillonario disponível não atingir os 20 loterias, enquanto Lotter A única ultrapassa 20 loterias nos Estados Unidos, tendo também em loterias da Ásia, África, Europa e no resto do mundo.

Ambos os serviços são Satisfação garantida ou dinheiro devolvido. E ambos têm uma perfeita reputação como um negócio sério e de confiança.

Mas a melhor coisa a fazer é testar os dois sistemas, Lotter A Jogar jogar aqui ou aqui Trillonario. Você é o único que pode decidir quem pretende investir o seu dinheiro, quer dar-lhes uma chance de ganhar milhões de dólares a cada dia.

Leave a Comment