Loteria Venezuela

by admin on agosto 7, 2009


   

Venezuela loterias me dar muito desgosto. Táchira loteria é tocado por apenas US $ 500. Existem 15 números para acertar e os maiores prêmio é de R $ 500. O consolo prémios não chegam a dez mil bilhetes por sorteio. Isto é uma vergonha para o mundo loterias.

Algo semelhante acontece com a loteria de Zulia. E o mesmo com o resto do triplica na Venezuela, só me dá desgosto. Até a lotaria mamão. Em vez disso, você pode jogar os melhores loterias do mundo da Venezuela, seja em casa ou no trabalho.

Hoje você pode jogar clicando aqui, ao melhor loterias nos Estados Unidos e no mundo. Não jogar mais de US $ 500, para jogar $ 161 milhões (actual Powerball prêmio da loteria) ou jogar por US $ 102 milhões (actual prêmio loteria Mega Millions). Ou, se você não quiser jogar loterias nos Estados Unidos como uma questão de princípio, a jogar na Europa mais importantes da loteria, o Euro Milhões prêmio com uma corrente 42 milhões.

Pare de jogar seu dinheiro na loteria da Venezuela. Jogar e investir seu dinheiro no melhor do mundo loterias, clicando aqui. Basta seguir este link e se tornar um milionário. Então eles riem quando eu jogava na loteria na Venezuela. Clique aqui e agora em subscrever Trillonario.

Leave a Comment