Suspenso subscrição Superenalotto em Trillonario

by admin on agosto 5, 2009


   

Queríamos informar que atualmente tem sido suspenso de receber novas inscrições para a loteria Superenalotto, a National Lottery Itália. A razão é aparentemente devido a problemas administrativos, mas duas coisas que vale a pena mencionar.

A suspensão é apenas temporário, depois de um tempo você pode comprar de volta o acesso à sua subscrição loteria italiano favorito.

Num outro ponto, todos aqueles que já tenham adquirido a sua inscrição para a loteria Superenalotto, continuam em vigor e, portanto, não deve ser alarmado.

Mas, para além disso, não recomendamos a jogar em uma loteria com menos chances de o mundo como o Superenalotto mas recomendamos loterias jogando tão fácil de acertar o Powerball, Nova Iorque ou Lotto Mega Millions. Estes loterias atingir centenas de milhões de dólares e são relativamente fáceis de acertar.

Não perca mais tempo, compre agora a sua assinatura para o seu favorito loteria, clicando aqui. Não esperamos o melhor para lhe ligar, ligue para você clique aqui e adquira a sua assinatura por um ano no seu favorito loteria.

Leave a Comment