As três loterias atualmente exceder $ 200 milhões

by admin on setembro 22, 2009


   

Hoje encontramos três loterias populares são os mais pesquisados no Google. Começamos com um pequeno prémio no mundo das lotarias, mas é excelente e quebra vários recordes de lotarias nacionais dos países em todo o mundo. A loteria do estado da Flórida em os E.U. tem maior prêmio de 22.000.000 dólares E.U.. Assim, a Florida Lotto jogo você pode ganhar $ 22 milhões.

Em segundo lugar, temos a loteria Mega Millions, incluindo os Estados Unidos. Ele tem um jackpot grande E.U. de 62.000.000 dólares, ea desenhar-se em 22 de setembro de 2009. Isto significa que para os jogadores ansiosos, esta é a loteria que contorna anteriores.

E finalmente, no Trillonarios prêmio de primeiro lugar ordenado, temos a loteria com um prêmio no valor de E.U. $ 129.000.000 e que pode ser seu se você jogar agora mesmo e clicando aqui e assinar o seu favorito loteria. A Powerball é constantemente poços Trillonarios e pode tornar-se trilhões de dólares amanhã.

Chega de perder tempo e jogar agora haciedo clique aqui. Comprar a sua inscrição loteria, compra a possibilidade de realizar todos os seus sonhos. Clique aqui e comece a ganhar os melhores loterias do mundo sem sair de casa e com 100% de satisfação garantida.

{ 1 comment… read it below or add one }

irinaldo junho 15, 2013 às 9:25 pm

oh eu queria me ganahr estou ficando velhoa e fica casados aguem ai vai me ajuda me consegir ganhar na loteira de outra mundo e eu sou solteiro mas eu nao tenha nada mesmo pode me ajuda me ganhaa tudo ai se estiver pra mi mana um cobra de pagar conta nobando de outra pais so espero outra dia que possa eu ganhar logo me por favor eu quero muito disso logo com mais rapido eu quero sair dessa pobresa logo eu eu ja vou ficando na rua jajaja oh manda folheteo bacanria ai eu baco na conta de outra loteira lotteriy ja me faz de bom pra mim eu fica feliz ja eu vou pssa pra bv facebook eu esou aqui pra ter ereposta uegente ja

Leave a Comment