Ele aposta quando jackpots superiores a $ 100 milhões

by admin on setembro 11, 2009


   

Esse comportamento das pessoas é realmente estranho. Observamos um crescimento significativo nas vendas de cada vez que uma loteria jackpot de mais de 100 milhões de dólares. O estranho é que as pessoas sentem que é melhor para jogar quando o jackpot é maior, quando na verdade o oposto é verdadeiro, o melhor momento para comprar bilhetes de loteria é quando os poços são baixos.

O motivo é claro para todos. É bastante óbvio se pensarmos. As chances de sucesso são sempre as mesmas, não importa o quanto é o jackpot. Mas a probabilidade de sucesso sem ter que partilhar com os outros, é inversamente proporcional ao número de bilhetes vendidos. Isto significa que o povo mais joga, mais provável que você possa compartilhar o jackpot.

Então por que não comprar um bilhete de loteria, quando o jackpot é, por exemplo $ 25 milhões? É o mesmo que comprar o bilhete quando é $ 100 milhões e quatro vencedores do jackpot. E vamos ser honestos, é dito que o primeiro milhão é o mais difícil, por isso há uma diferença muito grande entre você ganha 25 ou $ 100 milhões. Você já pensou que fazer com aqueles extra 75 milhões e precisa, para que, com 25 milhões de dólares não poderia fazer? Dificuldade em acreditar que isso é verdade.

Então, só ganhar um milhão de dólares que investiu menos de $ 50 e é um excelente investimento. Jogar agora mesmo, clicando aqui e vencer os melhores loterias do mundo, não esperar para o aumento prêmios. A Bíblia não fala contra o jogo, mas da cobiça, portanto, não ser ganancioso e não esperar ter um prêmio de $ 100 milhões, estar satisfeitos com o Powerball 81 milhões oferecidos hoje. Compra de bilhetes de loteria Powerball, clicando aqui.

Leave a Comment