O que você faria com $ 50 milhões?

by admin on setembro 10, 2009


   

Toda semana, pelo menos, uma loteria ultrapassa 50 milhões de dólares em todo o mundo. A cada semana você tem a chance de ganhar $ 50 milhões. Hoje temos o sorteio da loteria Powerball e italiano, SuperEnalotto mais de $ 50 milhões cada.

A questão é: o que você faria com $ 50 milhões? É uma quantidade enorme de dinheiro. Curiosamente, com $ 50 milhões se poderia ganhar quatro vezes um tipo de loteria 6 / 49 (acho que seis números entre 49). Se cada bilhete custa R $ 1, e existem 13.983.816 combinações possíveis de números, então você pode comprar todas as combinações possíveis e, assim, garantir que você ganhar na loteria quatro vezes. Realmente impressionante. Claro que isso não garante a ninguém para vencer, o que poderia significar que dividiu o prêmio com outras pessoas e acabam perdendo dinheiro.

$ 50 milhões a um número muito grande de dinheiro e administrado corretamente, os netos de seus netos não terão nenhum problema econômico durante suas vidas. E você pode ganhar $ 50 milhões, simplesmente clicando aqui e comprar uma subscrição para o sorteio da loteria preferida. Compre bilhetes da compra grande Natal, antes de uma assinatura por um ano. Jogar agora mesmo, clicando aqui e transformar seus sonhos em realidade.

Leave a Comment