Sempre que falta menos para os grandes prêmios do Natal

by admin on setembro 1, 2009


   

Ele termina de Agosto, um mês histórico para as loterias. Com jackpots de centenas de milhões de dólares como o SuperEnalotto, loteria Mega Millions Powerball e Euro Milhões mesmo. Foram distribuídos cerca de um bilhão de dólares apenas para prêmios.

Hoje, o maior prémio do mundo a ter a loteria Powerball com $ 45 milhões. Figura mais importante do que comprar um bilhete no início ou no final do mês. Se você não teve sorte em agosto, posta à prova novamente em setembro.

Isso agosto ele terminou apenas indica uma coisa, que é menos tempo para os jackpots grande Natal. Menos de quatro meses nos separam dos prêmios da loteria melhor durante todo o ano. Entre o Natal eo Ano Novo é o período de tempo que as pessoas gastam mais dinheiro em loterias, na esperança de ganhar dinheiro extra e realizar seus sonhos.

Pode-se reservar agora os seus bilhetes de lotaria para o Natal Gordo, clicando aqui e comprar um de seis subscrição meses. Com esta assinatura irá incluir os principais prêmios do Natal e é garantido para participar neles e sem custos adicionais, como alguns loterias para aumentar os preços para os bilhetes. Desde comprar antecipadamente, clicando aqui, o valor será o mesmo durante todo o ano. Basta clicar aqui e comprar a sua assinatura agora para seis meses, a loteria que você gosta.

Leave a Comment