Cinco dicas para El Gordo de Navidad 2009

by admin on outubro 8, 2009


   

Absolutamente todos querem vencer El Gordo de Natal deste ano de 2009. Loteria é sem dúvida o mais esperado do ano para a comunidade latina. A lotaria do Natal espanhol, conhecido popularmente como El Gordo Lottery ou a criança é uma loteria muito interessante, podemos obter muito benefício.

Trillonario.com está sendo oferecido em cada bilhete é de apenas 46 dólares. O sorteio será realizado em 22 de Dezembro de 2009 e leva prêmio El Gordo € 2.320.500.000.

Mas vá para os conselhos.

1) Os números em El Gordo são limitadas. Não é como no Euro Milhões ou loteria onde você escolhe quais números para jogar em cada bilhete. Aqui na Lotaria do Natal, os números são bastante limitadas e estes variam de 00.000 a 84.999. Cada bilhete tem dez dizer que eles podem ser adquiridos por pessoas diferentes e há 185 bilhetes para cada número, que são chamados de série. Mas ser limitado, nós também sabemos antecipadamente o número de vencedores a ser. Um total de 22.667.800 bilhetes que será cobrado um prémio e depois do sorteio. Um prêmio será de seis décimos. As chances de ganhar são excelentes. Então aqui é o nosso conselho, ou se concentrar em um número, ou comprar bilhetes para várias tarifas diferentes para aumentar suas chances de ganhar. Isso vai depender de sua ambição e quanto a expectativa de ganhar.

2) Para reduzir os custos. A Loteria de Natal não é um empate econômico. A faixa bilhete custa U $ S 460 em Trillonarios. Então, o melhor que você pode fazer para aumentar as chances de ganhar é reduzir os custos e assim jogar com mais bilhetes. Se você organizar rochas em seus colegas de trabalho, família e amigos pessoais, e ter garantido três bilhetes e você terá muito reduzidos os custos, mas você cresceu muito mais chances de ganhar.

3) Confie em seus instintos. Confie no seu instinto é muito bom quando se trata de loterias. Se você estiver vendo um número várias vezes, tentando encontrar onde comprar esse número, talvez o destino que envia sinais.

4) As bases que não é falso na teoria dos números. Algumas pessoas dizem que as bolas de um maior número, como mais de 84.888 têm mais de tinta e, portanto, pesar mais e estar em segundo plano. A verdade é que as bolas de El Gordo de Navidad são gravados com laser, pintura e por isso não o mesmo peso. Esta teoria surge porque, desde 1986 deixou um número superior a 65.379.

5) Participação na moderação. Enquanto os bilhetes mais você comprar, mais chances você tem, a compra excessiva de bilhetes de lotaria El Gordo não para garantia, e você pode terminar sem ganhar nada. Nosso conselho é jogar com moderação e prudência. E nosso objetivo é novamente ponto de número 2, que visam reduzir os custos. É melhor comprar os bilhetes com três pessoas diferentes, no máximo seis ingressos. Comprando em Trillonarios pode gerir o dinheiro que você gasta em silêncio.

Mas não espere mais, comprar seus ingressos imediatamente e bilhetes para El Gordo 2009, clicando aqui e indo para Trillonarios página de certifique-se de introduzir o método de pagamento como um seguro e confiável. Compre seus ingressos agora para a Criança Sweepstakes 2009, clicando aqui, e que a sorte com você.

Leave a Comment