Cuidado com os golpes de loteria

by admin on outubro 30, 2009


   

A principal razão que estamos contactado pelo público do nosso site, para nos perguntar se eles realmente ganhou um prêmio milionário como um e-mail informando que eles chegaram. Nossa resposta a todos estes casos, é sempre, “comprou um bilhete para este sorteio? Não pode ganhar se você não comprar um bilhete de loteria”.

Nós realmente lamentamos que tantas pessoas desonestas que jogar com a sensibilidade de pessoas inocentes e confiar neles. Ou Trillonarios TheLotter jogar, você vai receber um bilhete de loteria antes de cada desenho e, em seguida, se você estiver vencedores serão informados, mas nunca pediu dinheiro depois de receber um sorteio.

Se você ganhou, você já pagou o bilhete de loteria, já não deve pagar. O relatório de empresas que ganharam eles e pedir-lhes dinheiro, são uma fraude, uma farsa. Infelizmente às vezes usam o nome da empresa e manchar a reputação de sério e confiável empresas como Trillonarios e TheLotter.

Repetimos mais uma vez. Se você ainda não comprou um bilhete de loteria, você não pode vencer. Mas, para ganhar você pode comprar o seu bilhete de loteria e Trillonarios TheLotter. Trilhões de dólares não é um SCAM. TheLotter não uma fraude.

Leave a Comment