El Gordo 2009

by admin on outubro 9, 2009


   

El Gordo Primitiva 2009 vem com muita força. Loteria é mais esperados do ano, o ano grande prêmio. Supera qualquer ou Triple Gordo Primitiva ou Euromilhões.

El Gordo 2009 vem com 2320000000 €. Mais de dois bilhões de euros em prémios de lotaria. É um extraordiario sorteio que só acontece uma vez por ano. Há milhões de vencedores e é um grande investimento com grandes retornos.

Em todos os custos décimo Trillonarios S apenas U $ 46,00 e você pode comprar bilhetes de bilhete diversos sem sair de casa ou ter que ir para lugares diferentes em busca de números da loteria.

Você sabia que o El Gordo loteria de Natal em dezembro é a mais vendida na Espanha, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Nicarágua, Honduras e Argentina? Assim, centenas de milhares de pessoas jogam em todo o mundo a loteria mais esperados do ano por meio Trillonarios. El Gordo pode ser o seu Natal deste ano, você só precisa comprar o seu bilhete de loteria em Trillonarios e apenas esperar. Mas fazê-lo logo, porque os números são limitados e vender para fora. Comprar clicando aqui agora e fazer o seu sonhos realidade. Este ano, a sua sorte pode mudar. Torne-se um trilhão de dólares, basta clicar aqui.

Leave a Comment