Loteria Bulgária: mesmos números em sorteios consecutivos

by admin on outubro 10, 2009


   

Embora seja muito estranho acontecer, aconteceu no mês passado, na Bulgária. Na lotaria nacional da Bulgária tem alguma coisa aconteceu que eu tinha uma chance em quatro milhões de euros. Eles deixaram os mesmos números de dois empates consecutivos.

Os números foram 4, 15, 23, 24, 35 e 42 e foram eleitos em 10 de setembro por uma máquina. Um funcionário búlgaro disse que a loteria é impossível ter existido através de manipulação.

Embora pareça um caso muito estranho, coincidências ocorrer mesmo na loteria. O que sabemos com certeza é que os números vieram em uma ordem diferente em ambos os desenhos.

Mas isto implica que há um número recorde de acessos. Um total de 18 pessoas combinaram o jackpot lotaria da Bulgária, ganhando 10,164 cams cada, o equivalente a cerca de E.U. $ 7.600. Sem dúvida, essas pessoas devem estar muito chateado de ter atingido tal prêmio e ganhou tão pouco dinheiro.

Você sabe, os números podem ser repetidos, e pode ser jogado em casa, graças a Trillonarios. Não corra para fora para comprar.

Leave a Comment