Além do crescimento no italiano National Lottery

by admin on novembro 20, 2009


   

Assim, o prêmio da loteria nacional da Itália continua a crescer mais gordo. O SuperEnalotto chega a 91.200.000 Euros. Mais de 91 milhões de euros em prêmios. Isto é aproximadamente $ 135 milhões.

É o melhor jackpot lotaria hoje. Superando até mesmo mal que atinge o Powerball para $ 32 milhões. A loteria SuperEnalotto tem três sorteios semanais e, a partir do desenho passado aumentou mais de 2 milhões. Isso significa que cerca de sete milhões de euros por semana. A este ritmo, em apenas dois meses estará quebrando um novo recorde como maior prêmio milionário.

O jogo imediatamente no momento da loteria mais popular. A Loteria Nacional é o melhor loteria Itália em toda a Europa e no mundo inteiro, e não pode parar de jogar hoje. Não abandone esta oportunidade para se tornar um trilhão de dólares e realizar seus sonhos. Você pode jogar bem fora de casa ou escritório ou Trillonarios TheLotter.com.

Cada bilhete custa cerca de SuperEnalotto $ 2,50, com um investimento muito pequeno você pode ganhar tanto dinheiro em um tempo e alcançou todos os seus sonhos. Compre seus ingressos agora para o lótus da Itália, clicando aqui.

Leave a Comment