SuperEnalotto continua a crescer a bater um novo recorde

by admin on novembro 17, 2009


   

Apenas alguns meses atrás, mas nada a loteria mais popular da Itália, o SuperEnalotto quebrou todos os recordes em loterias italiano, superior a 140 milhões de euros nos últimos dias de agosto. E hoje ele está atingindo quase $ 90 milhões.

Com três desenhos de uma semana, nós estimamos que, até início de janeiro de 2010 está a ultrapassar o seu recorde, e ainda mais. Que, enquanto você não se atrevem a comprar um bilhete de loteria agora e ganhar a 88.800.000 Euros, que é jackpot.

Um fato curioso. Entre os 53 principais loterias em todo o mundo, é E.U. $ 404.819.124 jackpots só! Se contarmos as centenas de milhares de prêmios de consolação, que distribui a cada sorteio, é facilmente exceder bilhões de dólares, e tudo isso hoje. Loterias doar lotes do dinheiro e você pode ser um grande vencedor. Você simplesmente tem que comprar seus bilhetes de loterias em todo o mundo e esperamos que mais dinheiro começa a entrar.

Ganhe imediatamente com os melhores loterias do mundo, incluindo a loteria SuperEnalotto. Clique aqui para comprar o seu bilhete premiado. Lembre-se que não se aventurou, nada ganhou, mas alguém tem de ganhar. Não perca tempo, compre agora mesmo, clicando aqui.

Leave a Comment