Natal Raffles

by admin on dezembro 4, 2009


   

Trillonarios está oferecendo três principais rifa de Natal. Estes são loteria desenho tipo, ou seja, eles têm um número limitado e uma grande porcentagem dos números vencedores.

Temos dois sorteios E.U. e na Europa, mas você pode jogar em todas elas, não importa onde você vive. Flórida Rifa distribui mais de $ 10 milhões em prêmios e será elaborado 31 de dezembro.

Michigan Rifa distribuiu mais de $ 8 milhões de americanos e está dando em janeiro 6, 2010. Ambos os sorteios E.U. custo, o bilhete inteiro, nada mais do que U $ S 29,95.

E, finalmente, a mais popular loteria de Natal, El Gordo. com 2.320 milhões em prêmios de loteria é sem dúvida o mais importante anual. O custo total do bilhete $ 460 El Gordo americanos. Mas você pode comprar para $ 50 a décima para cada décimo ou $ 46 se você comprar mais de três décimos.

Todos os sorteios são números limitados, o direito de compra agora o seu antes que acabe. Para participar do maior prêmio do ano, faça agora ou pode ser deixado de fora! Os ingressos para esses sorteios surpreendente se esgotaram em poucos dias. Não perca a chance de jogar! Este é sem dúvida a melhor época do ano para loterias ao redor do mundo, jogar agora mesmo, clicando aqui e celebram os feriados como um trilhão de dólares.

Leave a Comment