Dicionário de loterias

by admin on janeiro 20, 2010


   

Teremos agora o detalhe mais importante palavras ou frases que lemos diariamente no mundo das loterias. A idéia é oferecer uma referência para que eles possam ter um lugar para aprender sobre o vocabulário usado em loterias de todo o mundo.

Ticket: Ou também conhecido como bilhete, é a aposta oficial para qualquer loteria. É um pedaço de papel que ocorre após a compra e antes do sorteio. Ele contém a data do sorteio e os números jogados, e um código de verificação.

Cash Collection: Os vencedores são duas maneiras de recolher o jackpot, um dinheiro que faz parte do prémio será deduzido, a outra é a taxa anual.

Taxa anual: Annual Collection é uma maneira de coletar o jackpot, eles vão cobrar a cada ano da concessão, durante os próximos 20 ou 25 anos para receber o prémio inteiro.

Jackpot: O prêmio em uma loteria. Se ninguém ganha, o jackpot vai aumentar para o próximo sorteio. O jackpot pode ser ganha por uma pessoa ou mais, se mais de uma pessoa, esta será dividida igualmente entre os vencedores.

Multi Loteria do Estado: A loteria é jogado em mais de um estado, como Powerball e loterias Mega Millions.

Número adicionais / Powerball: O número suplementar, repetidamente chamado Powerball, é um número determinado de uma nova gama de números que têm lguar em algumas loterias. Isto permite adicionais ou prêmios extras ou é usado para ganhar o jackpot.

Preço limite: para manter um maior controle sobre seus investimentos em loterias, há a opção para limitar os preços, isto significa que eles estarão jogando de uma forma controlada, com um orçamento fixo por mês.

Chance: são as chances de ganhar um jogo de loteria. Apesar do boato falso que estava rodando na internet, os usuários que adquirirem bilhetes on-line, têm a mesma chance de ganhar do que aqueles que vão a um concessionário local e comprar um bilhete para si, que sempre a falar na loteria mesmo.

A seleção natural: Método de jogo onde o jogador escolhe os números que você quer, é o oposto da seleção rápida, a seleção natural pode jogar TheLotter.

Selecção rápida: Método de jogo onde o jogador escolhe os números, mas estes são seleccionados automaticamente e de forma aleatória. É o método de jogo que existe no Trillonarios.

Finalmente lembre-se que a loteria tem um jackpot SuperEnalotto fantástico de 126 milhões de euros e pode ser seu se você jogar agora. O sorteio terá lugar em janeiro 21, 2010. Que a sorte está do seu lado. Jogar agora mesmo, clicando aqui.

Leave a Comment