Fim de semana cheio de grandes prêmios

by admin on janeiro 22, 2010


   

Nos aproximamos do fim de semana, levando três prêmios principais loterias em todo o mundo. Duas dessas loterias são para os Estados Unidos ea terceira na Europa, nomeadamente em Itália.

As duas loterias estão E.U. o Powerball para $ 65 milhões e é jogado no sábado, 23. O sorteio da loteria E.U. outro Mega Millions, que dá $ 105 milhões para o prêmio principal, e está dando esta noite de sexta-feira 22.

A loteria é o melhor momento da loteria SuperEnalotto, dando também no sábado, fazendo novos desenhos na SuperEnalotto. Desta vez, o prêmio é um prêmio SuperEnalotto 127.700.000 Euros. Estes são mais de 180 milhões de dólares E.U.. Um prémio verdadeiramente excepcional, quando falamos de uma lotaria nacional como a loteria italiana.

Tocar imediatamente em todas essas loterias, você pode se tornar um milionário durante a noite. Investir dinheiro deixado nas melhores loterias do mundo é um excelente investimento em risco. Jogar agora mesmo, clicando aqui e comprar a sua assinatura no seu favorito loterias em todo o mundo. A sorte está do seu lado, você só Chase, clicando aqui.

Leave a Comment