SuperEnalotto: extração seguinte dá 126 milhões de euros

by admin on janeiro 20, 2010


   

A próxima extração da loteria italiana organizada por Sisal, popularmente conhecido como SuperEnalotto, tem um jackpot de 126 milhões de Euros e isso significa que você estará dando afastado 126 milhões de euros a quem corresponder a todos os seis números da loteria mais o tempo todo milionário o mundo.

Todos os olhos apostadores de loteria em todo o mundo estão focados na loteria nacional da Itália. O SuperEnalotto continua sem golpear outra vez depois de vários meses em que ninguém pode ganhar o jackpot. Eu não ganhar, porque você ainda não compraram seus bilhetes de lotaria para SuperEnalotto.

Eles são quase $ 180 milhões, que distribui uma loteria nacional. Formular esta pergunta, a loteria nacional do meu país já recebeu um prêmio como este? Se você sabe a resposta, nós podemos fornecê-lo, e é um gigante. O melhor prêmio entregue por uma loteria nacional na América Latina, em toda a história, não sobre o prêmio que o SuperEnalotto oferece. Estar ciente, por exemplo, a loteria Baloto da Colômbia, começa com $ 2500. Venezuela triplo ou que apenas dar de presente $ 500.

Então não perca mais tempo e comprar a sua assinatura agora SuperEnalotto loteria. Então, quando você ganhar os 126 milhões de euros, você não vai se arrepender de ter feito um pequeno investimento. Vá para a direita agora para garantir Trillonarios página clicando aqui e compre seus bilhetes agora para Enalotto.

Leave a Comment