SuperEnalotto recorde perto

by admin on janeiro 29, 2010


   

Mais uma vez vemos que o melhor jackpot no mundo é a loteria nacional italiana, a loteria SuperEnalotto popular. No desenho, em janeiro passado, o prêmio chega SuperEnalotto 132.800.000 €, que são mais de 185 milhões de dólares.

Foi muitas semanas e meses estamos acompanhando atentamente o Super loteria Enalotto e se tudo correr bem, em cerca de duas semanas, estará quebrando um jackpot novo recorde. Isto é, apenas 15 milhões de bater um recorde da loteria italiana. Crescendo cerca de um milhão e meio por lote, é de 10 empates menos de tres semanas.

Mas se ele vem ou não a quebra de um novo registro, tudo depende se você jogar hoje ou o risco de ter o prêmio crescer ainda mais. Prêmio $ 185 milhões é um excelente e eu não iria passar essa oportunidade excelente. Jogar agora e compre o seu loteria SuperEnalotto subscrição clicando aqui. Não perca esta fantástica oportunidade e clique aqui para comprar bilhetes de loteria. Há excelentes promoções para novos clientes Mylotte, vai dobrar as chances de ganhar se você jogar em Mylotte.

Não perca tempo e jogar agora mesmo, clicando aqui. Que a sorte está do seu lado.

Leave a Comment