SuperEnalotto: um recorde de 26 milhões

by admin on janeiro 13, 2010


   

A loteria SuperEnalotto da Itália, é de apenas 26 milhões para quebrar o recorde da loteria. O recorde da loteria SuperEnalotto é ter dado 147.807.299 de euros na loteria, realizada em 22 de agosto de 2009.

Hoje, o jackpot é de 121.900.000 Euros SuperEnalotto, isso é mais do que $ 177 milhões. A loteria relativamente novo na história das loterias, com apenas 12 anos, é hoje um dos jogos de loteria mais popular do mundo.

A lotaria organizada pela Sisal na Itália, a loteria mais popular na Itália e agora a mais popular no mundo como o melhor jackpot do dia, apenas 26 milhões de euros para bater um novo recorde. Going cerca de um milhão e meio por lote, com três sorteios semanais, estamos a apenas um ano e meio para alcançar e superar o recorde.

Enquanto as pessoas não clicar aqui e comprar uma subscrição para a loteria. A única maneira de alcançar o recorde é que você não joga e não ganhar nesta loteria importante. Mas é evidente que não podemos obrigá-los a não jogar, se eles querem jogar e ganhar esse prêmio importante, sem permitir que a loteria a um novo recorde, fazê-lo em Trillonarios.

Leave a Comment