Cinco razões para jogar na Mega Millions

by admin on fevereiro 18, 2010


   

Nós lhe daremos cinco simples, mas fortes razões para não perder a Mega Millions, você deve jogar hoje na Mega Millions. Seria insensato não jogar o Mega Millions hoje.

1) Você é um prêmio de $ 68 milhões. Não há nenhum registro, mas é uma figura-se satisfazer todos os nossos sonhos por um par de séculos, não sendo nenhum registro, e muito menos a quantidade de pessoas jogando o Mega Millions, então você tem mais chances de ser o único vencedor do jackpot.

2) O preço é realmente acessível. Jogando na loteria Mega Millions na internet custa apenas U $ S 2,50 por bilhete. O mesmo preço que custa a qualquer loteria nacional do mundo, mas com um prêmio muito maior, e em dólares E.U..

3) É realmente fácil de ganhar. Com apenas 56 números no bolilllero, uma loteria é consideravelmente mais fácil de ganhar quando comparado com a loteria SuperEnalotto que tem cerca de 90 números em bolillero.

4) Porque você assinar hoje poupança muito dinheiro para uma das loterias mais populares do mundo. Jogando o Mega Millions é sinônimo de jogar um milionário da loteria. E se você assinar hoje para a 52 próximo sorteio da loteria Mega Millions, você estará salvando $ 130. Já premiado antes de jogar. Mas isso não é tudo porque você TheLotter dobra a aposta, então você pode jogar para o 104 da loteria Mega Millions, a um preço de 52 de loteria. Esta é uma oferta maravilhosa que oferece apenas TheLotter.

5) E o quinto motivo é que você pode apenas ganhar na loteria, mas só se você jogar. Muitas pessoas pessimista diz que ganhar na loteria é impossível. Mas vamos ser honestos e lógico, alguém ganha na loteria toda semana, de desenho para desenhar dezenas de milhares de pessoas todos os anos que ganhar na loteria. As únicas pessoas que não se pode ganhar na loteria são aqueles que não compram bilhetes de loteria. Então, agora você deve comprar o seu bilhete para a loteria Mega Millions para vencer e se tornar um trilhão de dólares.

Não perca tempo e clique aqui para se inscrever ou Trillonarios TheLotter e de forma segura e com 100% de satisfação garantida. Que a sorte com você.

Leave a Comment