Fevereiro é um mês especial para loterias

by admin on fevereiro 6, 2010


   

Não há dúvida de que apenas cinco dias até agora em fevereiro, e tornou-se um mês muito especial para o mundo das loterias. Temos para este fim de semana com duas loterias verdadeiramente excepcional. E você não deve perder esta oportunidade, a chance de ganhar jackpots como importante.

A U. S. loteria Powerball tem vindo a crescer nos últimos sorteios, e você colocar o jackpot começa em $ 140 milhões. Uma figura invejável para qualquer loteria do mundo e, hoje, você pode jogar em casa, graças aos serviços de mensagens oferecidos e Trillonarios TheLotter.

Mas isso não é tudo, somos agora também conhecido como loteria da Itália, organizado pela Sisal.it SuperEnalotto onde temos o jackpot verdadeiramente surpreendente que vai até ao montante de 137.300.000 €. Isso é quase $ 190 milhões, e está muito próximo do recorde de o maior prêmio dado pela loteria SuperEnalotto. E é muito barata para jogar na lotaria. Cada bilhete para o Enalotto custa apenas U $ S 2,10. Não perca esta oportunidade fantástica para se tornar um trilhão de dólares, jogar agora mesmo, clicando aqui.

Você não vai se arrepender, no mês dos namorados, você conhece o ditado, “sorte no amor, sorte no The Game”. A sorte pode estar do seu lado, clique aqui para tentar a sua sorte, ou melhor ainda, clique aqui para se tornar um milionário ao ganhar na loteria.

Leave a Comment