Mega Millions Jackpot: 99 milhões

by admin on fevereiro 26, 2010


   

99 milhões dólares é o prêmio (prêmio mais alto) na loteria Mega Millions. Esta é uma notícia para os fãs Fantato das melhores loterias do mundo.

Vários dias se passaram desde que nós tivemos uma loteria em todo o mundo ultrapasse os US $ 100 milhões. Mas hoje estamos mais perto dele. A razão para o fracasso para alcançar tais prêmios grandes, é porque as pessoas ganham mais a cada dia.

Centenas de anos atrás que existem loterias, e não há melhor prova para verificar a sua história que não é uma fraude. História do próprio juiz. Milhões de pessoas ao redor do mundo ganharam na loteria sobre a existência de loterias. Alguém tem de ganhar na loteria, é a regra básica de qualquer jogo, há vencedores e perdedores.

Mas aqui no mundo das loterias, mais perdedores são aqueles que não jogam na loteria. Aqueles que não assumem riscos e são os homens de pouca fé. Aqueles que não sonho resolver seus problemas econômicos durante a noite, como se tocado por uma varinha mágica. Esses são os perdedores. Se você não quer ser um perdedor, clique aqui para ir para a página segura de encomendas de Trillonarios e partilhado a sua assinatura e sua loteria preferida. Você pode ser um vencedor, você é apenas um par de cliques de distância de ser um vencedor trilhão de dólares.

Leave a Comment