O Trillonarios jogar Powerball

by admin on março 9, 2010


   

Quem quer ser trilhões de dólares hoje deve jogar na loteria Powerball. O jackpot de Powerball tem um excelente $ 170 milhões. Mais de 500.000 pessoas ganham em cada desenho Powerball, mas apenas um recebe os R $ 170 milhões.

O jackpot de Powerball atinge o maior até agora este ano. Como ninguém ganhou no último sábado o prêmio de primeiro ou segundo uma das loterias mais populares nos Estados Unidos.

Quanto à Mega Millions, o ganhador da loteria e foi devolvido ao jackpot de partida, qualquer coisa que nos interessa no momento, se jogarmos com inteligência, mas ainda tem um grande prêmio de US $ 12 milhões.

Se você quiser jogar agora e na Powerball para ganhar a fantástica oportunidade de receber US $ 170 milhões, clique aqui e compre a sua assinatura agora a loteria mais importantes da época. Não perca esta oportunidade fantástica. E se você usar o código de promoção “VGT33” compra de duas assinaturas de seis meses para a loteria Powerball, receber bilhetes gratuitos para o primeiro sorteio de uma assinatura mensal (12 bilhetes extra)! Compre agora e se tornar um trilhão de dólares.

Leave a Comment