Os 10 mandamentos das loterias

by admin on março 3, 2010


   

Vamos informá-lo e dar-lhes razões para implementar esses 10 mandamentos em qualquer jogo que querem comprar loteria.

1) Nunca jogar em aniversários. Muitas pessoas acreditam que se você fizer uma combinação de números de aniversários irmão, avó, pai e dois irmãos são os números da sorte. Mas se analisarmos em detalhe, a probabilidade de que estas datas ou números são compartilhados com muitas outras pessoas são muito elevados. A razão é simples, porque em vez de, por exemplo, 49 questões na loteria bolillero, estamos reduzidos a 31 ou menos.

2) Nunca jogue combinações que vieram antes. As probabilidades de que um conjunto de números é desenhado em uma tração para trás, são muito baixos. Como tudo, você pode ir, mas muito pouco para vê-la nesta vida.

3) Não apostar em números consecutivos. Embora as chances são as mesmas que qualquer outro conjunto de números, nós nunca vimos uma série de todos os números consecutivos. E um fato curioso, a aposta para os números 1, 2, 3, 4, 5, 6 é a escolha mais popular no mundo inteiro. Assim, se em caso de ganhar na loteria com os números, você estará compartilhando com milhares de pessoas.

4) Não apostar em números em um único grupo. Ao se referir aos números de um grupo, podemos referir a todos esses números pares ou todos ímpares ou de todas as dezenas de segundo. Filtrar por números de grupo é importante, mas não abuse do sistema.

5) Não apostar em números com a mesma terminação. Isto significa que você não deve apostar em múltiplos de cinco (5, 10, 15, 20, 25, 30). É altamente improvável que esses números fora elaborado.

6) Não apostar em um padrão linear no bilhete. Você pode pensar que apostar uma diagonal ou uma barra horizontal ou vertical no bilhete de loteria pode parecer bonitinho, mas a realidade é que milhares de pessoas pensam assim. Se você ganhar, você dividir o prêmio com os milhares de pessoas.

7) Não seja ganancioso. Investir uma pequena quantia de dinheiro que você ganhou um prêmio de consolação de uma loteria soa como uma grande idéia, mas é melhor pegar o dinheiro e fugir com ela.

8) Não gaste o que não tem. Embora todos nós sabemos que quanto mais você comprar bilhetes de loteria por sorteio terá mais chances de ganhar, você não deve gastar mais do que você pode pagar.

9) Não inclui quaisquer números baixos. Números baixos são os mais estacionados ao redor do mundo. Embora possam ser elaborados os números 2, 4, 5, 6, 8, 9, as probabilidades são muito baixas, incluindo, pelo menos, um número alto.

10) Não desperdice energia pensando em probabilidades. Nós todos sabemos que as chances de ganhar são uma chance em milhões, mas lembre-se que todos os vencedores, semana a semana, de todas as loterias do mundo, têm as mesmas oportunidades, por isso realmente pode acontecer a qualquer um, mesmo que você .

Pensamentos negativos atraem pensamentos negativos. Portanto, você deve concentrar sua energia no que ganhar na loteria e não calcular as chances você tem de ganhar. Concentre-se no que ganhar. Mas a única maneira de vencer é jogar, assim que você deve clicar aqui e compre agora mesmo sua inscrição para o sorteio favorito. Clique aqui para ir para a página segura de Trillonarios e confiar na sorte.

E lembre-se estes 10 mandamentos de loterias em Trillonarios.

Leave a Comment