Trillonario.com é uma fraude?

by admin on março 18, 2010


   

Não quero ser repetitivo, mas as perguntas que nos chegam todos os dias estamos retrocessos em determinadas áreas. Trillonario.com é uma fraude ou embuste? A resposta é NÃO.

Trilhão de dólares um serviço de correio é completamente legal e sério. Tenho vários anos de excelente reputação e bons exemplos de serviço impecável que fazem o mundo das loterias. Não é uma loteria trilhão de dólares agente emissor simplesmente comprar, o que é exigido em cada país, os bilhetes de lotaria que o pedido usuários.

Não cobram taxas para a recolha de prémios, nunca exigem mesmo um por cento E.U. reivindicar um prêmio. Só cobrar para o serviço de ir comprar os bilhetes em seu nome. O que você ganha é seu.

Há fraudes de e-mail muitos estão dizendo que o Sr. Potolongo da Itália, ou quem sabe o nome que ele inventa, informando-lhe se você ganhou um prêmio de loteria SuperEnalotto italiano, ou por vezes na loteria britânica, loteria ou virar, e solicitar um algumas centenas de dólares para liberar o pagamento e enviar milhões de dólares. Estes golpes são golpes em si, mas não têm ligações com Trillonarios remoto.

Trabalhamos juntos para denunciar os criminosos da web, mas nem Trillonarios TheLotter ou criminosos. Eles são sérios e confiáveis empresas, de modo que você pode clicar em Trillonarios perfeitamente e vá para a página segura de encomendas, para reproduzir a sua favorita loterias em todo o mundo.

{ 1 comment… read it below or add one }

gabriella novembro 3, 2010 às 10:38 pm

xatou

Leave a Comment