Cinco coisas para evitar quando jogar o loteria

by admin on abril 28, 2010


   

No meu tempo de jogo e informar sobre os melhores loterias do mundo, eu aprendi muitas coisas, e entre essas coisas, eu aprendi que não fazer, ou pelo menos evitar de jogar na loteria.

1) discutir com todos que você já jogou. Isso é algo que já não. Quando comecei a jogar na loteria, disse que todos os números que ele jogou. No final do dia, só tem más vibrações, comentários como \ “não gasta o seu dinheiro \” ou \ “as chances de ganhar são muito baixos \”. Hoje só falo das loterias com aqueles que compartilham a mesma paixão que eu. Como qualquer jogo de azar, eu posso ganhar como perder, mas é divertido, e eu estou satisfeito com os prêmios de algumas centenas de dólares ao longo do tempo, mas eu aspirar a um prêmio de vários milhões de dólares.

2) Tocar números de datas. Jogando o número de datas é talvez uma das piores coisas que eu fiz.Quando você joga apenas datas, não só reduz as chances de ganhar, mas também aumentar as chances de que se ganha, deveria dividir o prêmio. É um tema estatístico, joga com todas as bolas, e não de 1 a 31.

3) Passar sorteios. Não há nada pior do que arrepender de ter pulado muito. Veja os números que você sempre jogar e não jogar é uma experiência muito triste. Então não se deve ignorar sorteios, ou pelo menos, se você pular um, não ver o resultado (mas só você mentir para si mesmo, não é provável). Neste Trillonario theLotter e ajuda muito com suas assinaturas.

4) Não ser dependente do sorteio. Parece ser uma piada ou mentira mas é, é que muitas pessoas aguardam o resultado. Eles jogam na loteria e não vê o resultado. Há milhares de pessoas que ganham na loteria toda semana e não ouvi quem ganhou. Aqui, novamente theLotter Trillonario e ajudar como somos notificados sobre isso.

5) Não são prêmios de consolação dinheiro.Isso também pode parecer óbvio, mas há milhares de pessoas que não receberam prêmios de consolação. Quer seja relativa ao ponto quatro ou preguiça. Felizmente, Trillonario também carrega a prêmios de consolação e são automaticamente creditados na conta.

Aqui estão cinco coisas a evitar quando jogar qualquer loteria do mundo. Os cinco NO. Ou talvez cinco conselho realmente bom.

Se quiser aplicar essas dicas agora, clique aqui e comece a ganhar com Trillonario.

Leave a Comment