Quem você compartilhar a Powerball 252 milhões?

by admin on abril 20, 2010


   

Hoje, a loteria Powerball é um trilhão de dólares E.U. $ 252.000.000. Um monte de dinheiro, que é mais que suficiente para manter dezenas de famílias inteiras para uma vida. E nós queremos perguntar: com quem compartilhá-lo?

A boa coisa sobre ter muito dinheiro é que você pode ajudar as pessoas que mais necessitam, sem sofrer financeiramente para ter um bom gesto. Então você pode compartilhar com sua família, amigos, namoradas, amantes, trabalho social, fundações, organizações não-governamentais, as causas, com um número infinito de destinos, queremos saber para onde destinar parte de seu prêmio.

Vamos supor que 252 milhões de 52 milhões de donuts, você ainda tem R $ 200 milhões para gastar em qualquer coisa, mas esses 52 milhões são do nosso interesse.Você pode até querer dar-nos uma mão em sinal de gratidão por ter relatado o prêmio da loteria Powerball.

Se você ainda não decidiram com quem compartilhar, você tem tempo até amanhã, 21 de abril, que irá sediar o próximo sorteio da loteria Powerball, ou seja, você tem tempo para brincar theLotter Trillonario ou clicando aqui. E se você já tiver decidido, vá em frente e envie-nos um comentário no formulário que está aqui em baixo, dizendo com quem você compartilha o dinheiro.

Leave a Comment