Não é assim com Trillonario

by admin on maio 7, 2010


   

Um jogador não pode ser identificado ainda ficou milionário depois de ganhar o jackpot de 266 milhões de dólares (208 milhões de euros) da agência Mega Millions loteria, organizado em 38 estados E.U..

Um funcionário disse que um bilhete de loteria Mega Millions que só o custo de um dólar e os números vencedores (9, 21, 31, 36, 43 e 8) foi comprado em um restaurante em Los Angeles, embora ainda não identificou o vencedor .

O restaurante, que vendeu o bilhete vai beneficiar mais de 1% dos lucros, o equivalente a 1.300.000. O vencedor pode receber seu prêmio, uma vez ou optar por um pagamento anual por 25 anos. jackpot de terça-feira foi a oitava maior da história da loteria, jogou em 38 estados.

E se o jogo vencedor para Trillonario, e estaria apreciando seus milhões de dólares, desde Trillonario avisa se você ganhar. Com Trillonario se esqueça de verificar os números como eles fazem e que você saiba por e-mail. Além de nunca perdeu o bilhete premiado.

Talvez a pessoa que ganhou 266 milhões dolares perdeu o bilhete, ou não tem conhecimento de que eles ganharam, facilmente evitáveis, se jogou no Trillonario. Então, clique aqui e jogar imediatamente no Trillonario.

Leave a Comment