Outra plataforma de petróleo explodiu no Golfo do México

by admin on setembro 2, 2010


   

Acabamos de descobrir por notícias locais que explodiu uma outra plataforma de petróleo no Golfo do México. Parece muito próximo ao praticado pela BP, na costa da Louisiana. Felizmente, a Guarda Costeira disse que não houve vítimas.

A plataforma explodiu, a Vermillion Oil Rig 380, operado pela Mariner Energy, fica perto de Deepwater Horizon. Parece que o ouro tão famoso e popular negra está causando muitos danos e não é mais a mesma empresa que era.

Para parar essas catástrofes terríveis que quebram ecossistemas inteiros, é melhor doar dinheiro para organizações sem fins lucrativos que proteger a vida selvagem eo meio ambiente.

Estas organizações precisam de muito dinheiro.E é neste ponto que trazemos de volta para a notícia de que George Clooney fez pelo Haiti, onde comprou milhares de bilhetes de loteria com a condição de que se ele ganhou tudo foi doado ao Haiti. Aqui nós fazemos a mesma coisa em matéria de protecção ambiental.

Recomendamos jogar na loteria da Itália e doar os lucros. O SuperEnalotto tem um prêmio de mais de 125 milhões de euros. Acreditamos que seria uma excelente prenda para limpar as águas da Louisiana.

Compre os seus bilhetes de lotaria e agora promete fazer uma boa ação, pode muito bem ter mais sorte.

Leave a Comment