mineiros chilenos podem trazer sorte!

by admin on outubro 13, 2010


   

Ontem falamos sobre a numerologia dos mineiros no Chile, e como o número 33 apareceu muitas vezes em situações de emergência diferentes.

Hoje vamos conversar com os mineiros e seus números.

1. Luis Urzua Iribarren liderança años.Asumió tem 54 a 17 dias, eles estavam à espera de ser localizado. Traz 31 anos de mineração, mas somente duas no site San Jose. Ela tem dois filhos.

2. Florencio Avalos é de 31 anos. Casado e com dois filhos. É o segundo em comando.

3. Avalos Renan tem 29 anos. Seu rosto foi o primeiro dos mineiros presos que viam o mundo.

4. Samuel Acuña Avalos é 43. Ele tem três filhos.

5. Araya Osman é de 30 anos de idade.Casado e pai de três filhos, tinha apenas quatro meses de trabalho na mina e tinha em mente para mudar de emprego porque ele considerava que o local não era seguro.

6. Carlos Bugueño 27.

7. Pedro Cortez, 26. Separadamente com uma menina.

8. Carlos Barrios 27. Com um filho de cinco anos, o namorado dela descobriu que ela estava grávida de um mês uma semana após o colapso.

9. Barrios Yonny é 50. Enfermeira é responsável por dar injecções e escrever os relatórios médicos de seus pares.

10. Victor Rojas Segovia é de 48 anos. Casado e pai de cinco filhas. Escreva tudo o que acontece no refúgio desde o dia do desabamento. Sua intenção é publicar um livro quando sair.

11. Darío Segovia é de 48 anos. Com treze irmãos e seis filhos, passou três meses na mina e queria colocar uma mercearia.

12.Mario Sepúlveda é de 39 anos. Casado, dois filhos, aquele que ilumina os vídeos gravados em cativeiro e mostra ao mundo como viver no abrigo.

13. Lobos Franklin é 52. Ele jogou as equipes da primeira divisão como o Everton, onde se encontrou com Ivan Zamorano.

14. Jorge Galleguillos é de 56 anos. Trabalhou desde os 16 anos, tem uma grande coleção de rochas e minerais.

15. Victor Zamora tem 33 anos. Nomeado como \ “O Poeta \”, porque ele escreveu poemas para a esposa. Ele tem um filho e espero que outras.

16. Jimmy Sanchez tem 19 anos. O mais jovem, o pai de uma menina de três meses. Quer um outro trabalho para estudar à noite.

17. Reygadas Omar é de 56 anos. Pai de cinco filhos, nos seus trinta anos como um mineiro preso três vezes.

18. Ticona Ariel é de 29 anos.Condutor de máquinas pesadas, tem dois filhos e uma filha que nasceu durante sua prisão no campo para que sua esposa lhe deu o nome de Esperança.

19. Claudio Yáñez Lagos é de 34 anos. Duas filhas, tinha apenas oito meses na mina.

20. Pablo Rojas Villacorta é de 45 anos. Explosivos revista, casado com um filho, 21, passou seis meses trabalhando no sítio de San Jose.

21. Juan Carlos Aguilar é de 49 anos. Ela tem dois filhos e tem 19 anos como mineiro.

22. Juan Illanes é de 52 anos. ex-soldado, estava cansado da dureza da mina e queria comprar um táxi para trabalhar em sua Chillán nativa.

23. Villarroel Richard tem 26 anos e ser pai em breve.

24. Raul Bustos tem 40 anos. Mecânico, trabalhou no estaleiro em Talcahuano, mas após o terremoto de 27 de fevereiro e decidiu migrar para o norte em busca de trabalho na mina.

25. José Henríquez é de 56 anos. Casado e pai de duas filhas, e os exercícios são guia espiritual do grupo evangélico.

26. Alex Vega é de 31 anos. Mecânico, pai de dois filhos, queria economizar para comprar uma casa em Copiapo.

27. Daniel Herrera tem 27 anos.

28. Mario Gomez é de 63 anos. Maestro, leva de doze anos trabalhando como mineiro. Enviados a primeira letra que descreve as coordenadas do abrigo. Ele escapou de vários acidentes, mas está faltando três dedos de uma mão.

29. Carlos Mamani tem 24 anos. Bolívia, o único estrangeiro na 33 mineiros presos. Ele é o pai de uma criança.

30. José Ojeda é de 47 anos. Heavy condutor de máquinas, viúvo, escreveu a mensagem internacionalmente conhecido: \ “Estamos bem no refúgio de 33 \”
.
31. Esteban Rojas tem 44 anos.Explosivos revista e pai de três filhos, em uma carta que ele prometeu a sua mulher se casaram em Igreja \ “uma vez por todas \”.

32. Claudio Acuña é de 34 anos. Driller, pediu-lhe para casar com a namorada do fundo da mina.

33. Edison Villarroel Peña é de 34 anos. fã de esportes, corre 10 quilômetros por dia dentro da mina.

Estes são os 33 mineiros e os números que giram em torno deles, você vê depende do que as mais repetidas (por exemplo, 2 por duas crianças) e jogar na loteria que você gosta, é recomendável jogar na loteria SuperEnalotto , que tem um jackpot de 162 milhões de euros.

Tocar agora e espero que a sorte dos mineiros com você.

Leave a Comment