Probabilidade de morrer e

by admin on novembro 18, 2010


   

loteria
Nós todos vamos morrer. Gostando ou não, todos nós. Mas queremos mostrar alguns fatos interessantes que mostram as probabilidades de morte em humanos. Curiosamente, estas probabilidades são semelhantes a ganhar um prêmio de loteria.

Por exemplo, uma pessoa morre a cada 56.789 abelha ou picadas de vespa. É um número realmente grande. 79746, em seguida, um vai morrer por um raio durante uma tempestade. E, mesmo uma vez a cada 144.156 morrem em uma avalanche!

Mas ao contrário do mundo de loterias, todos os seres humanos ao nascimento e comprou o bilhete dos mortos, o que significa que, eventualmente, um dia a gente vai jogar quando sair. Uma loteria só jogou um punhado de pessoas, e apenas um punhado que pode ganhar eleições.

Com mais de cinco loterís diariamente em TheLotter pode aumentar as chances de ganhar na loteria em uma maneira impressionante.E, por exemplo, a loteria Powerball tem agora um grande prêmio de US $ 50 milhões, e este é apenas um dos maiores loterias do mundo.

Jogue agora e começar a transformar seus sonhos em realidade, não espere a morte para conseguir o que deseja nesta vida. Viva e deixe viver!

Leave a Comment