El Gordo de Natal em Espanha dividida milhões

by admin on dezembro 22, 2010


   

O número 79250 foi homenageado quarta-feira com o primeiro sorteio da loteria de Natal em Espanha, popularmente conhecida como a \ “Gordo \” e dotado de € 3.000.000 (quatro milhões de dólares) por jogo.
O \ “Gordo \”, que deixou a 10,14 meridiano hora local, foi cantado pelas crianças do Colégio de San Ildefonso de Madrid André Lopez e Ivan Quintero.

Esse número tem sido vendido em Barcelona, Alicante, Tenerife, Madrid, Cáceres, Palencia, Murcia, Zaragoza e Guipúzcoa.

Igualmente feliz estava o segundo prémio, que vale 1.000.000 € (1,3 mil milhões de dólares EUA) por conjunto, correspondia ao número 147, vendido em Burgos, La Coruña, Lleida, Madrid, Zaragoza, Granada e Biscaia. < br />
Como cada 22 de dezembro de milhões de pessoas em Espanha, muitos imigrantes latino-americanos, estão agora chamando a atenção perto do muito esperado em um ano marcado pela crise econômica que atinge o país.

O Desenho da loteria de Natal espanhola, o mais popular do ano, vai distribuir mais de 2.300 milhões de euros (cerca de 3.000 milhões de dólares) entre 1787 prêmios diferentes.

Mas se eles não tiveram sorte com o El Gordo, em Espanha, tem agora de jogar a loteria Mega Millions acumulou uma excelente $ 168 milhões, um prêmio que é 42 vezes maior do que o famoso Natal Gordo.

Jogue agora e começar a realizar seus sonhos.

Leave a Comment