Milhões de euros com o primeiro sorteio de terça-feira

by admin on maio 9, 2011


   

Loteria Euro Milhões começou a fazer dois sorteios semanais ao invés de sorteio semanal única que eu tinha anteriormente. Este será, sem dúvida, ajudar a melhorar a prêmios de loteria na Europa.

Mas essa mudança não vem sozinho, mas acrescentar um par de alterações a este grande loteria. O Euro Milhões pode agora fazer apostas múltiplas com até cinco estrelas e dez números. Isto significa que as estrelas serão dois em vez de um, o prêmio será um pouco mais difícil de acertar, mas é muito maior, ea prova está nos 100 milhões de euros para dar de presente neste sorteio.

Mas há também prêmios de consolação novo, por isso será mais fácil ganhar um prêmio, mesmo que este não é o grande prêmio.

A entidade gestora da lotaria Europeia indicam que este novo método mais prémios semanais e é mais provável para alcançar prêmios maiores, aumentando as chances de recuperá-lo jogado.

Agora você pode jogar na loteria mais popular na Europa, duas vezes por semana, terças e sextas-feiras. Jogue agora e ganhe com o Euromilhões.

Leave a Comment