Powerball e 171 milhões de razões para comprar bilhetes

by admin on maio 27, 2011


   

loteria Powerball tocou em vários estados, na sua loteria anteriores, não havendo vencedores para o prêmio principal, tornando o jackpot novo desenho de sábado cresce para cerca de US $ 171 milhões, com uma opção de caixa de 88,7 milhões dólares americanos.

O sorteio da noite de quarta-feira foi o nono consecutivo sem um vencedor do jackpot.

Apesar de não haver vencedores do jackpot, 6 bilhetes sorte encontrados todos os cinco números com um primeiro prémio de 200.000 dólares em segundo lugar, uma na Flórida, um dos Idaho, um de Nebraska, um Washington, um dos West Virgínia e Wisconsin.

O bilhete foi vendido em West Virginia foi comprado com a opção Power Play, multiplicando o prêmio de um milhão considerável.

58 bilhetes encontrados quatro números brancos mais o Powerball e ganhei $ 10.000.Desses registros, 12 foram adquiridos com a opção de jogo de poder, multiplicando por 2 o prêmio com um prêmio em dinheiro total de US $ 20000.

números Powerball vencedora para quarta-feira 25 maio foi de 4, 23, 31, 42 e 50, com o número de Powerall 23. O Poder Tocar número foi de 2.

O prêmio principal da Powerball último a atingir ou exceder o tamanho do próximo sorteio, no sábado foi a 06 de abril de 2011, quando Indiana ganhou um bilhete para um prémio de $ 218.000.000.

Quando um bilhete comprado Powerball com a opção Power Play para um extra de R $ 1 por ingresso, qualquer prêmio não jackpot é multiplicado por 2-5 vezes, dependendo de um número aleatório gerado informatizado durante a noite. Segundo Power Play-tickets habilitado equivalente de cinco números, mas não o Powerball sempre multiplicado por 5 vezes, com um prêmio de US $ 1 milhão.

Powerball é jogado agora em 41 estados, o Distrito de Columbia e Ilhas Virgens.Os desenhos são quartas e sábados, às 11:00 ET.

Mas você pode jogar em qualquer lugar do mundo, com serviços de mensagens na Internet.

Leave a Comment