ganhadores da loteria que perderam tudo

by admin on junho 9, 2011


   

Ganhar na loteria é possível, mas muitos novos milionários cometer alguns erros que nós aprendemos a não repeti-los. Para este fim, apresentamos nove vencedores de loterias que perderam tudo.

Willie Howard foi casada com filhos lindos e uma sólida reputação em sua comunidade, quando ganhou 3,1 milhões dólares na lotaria de Michigan em 1993. Em 1995, divorciou-se sem a custódia de seus filhos, e quebrou completamente. O culpado? O vício em crack.

Suzanne Mullins ganhou US $ 4,2 milhões na loteria Virgínia em 1993, que iria receber pagamentos anuais de $ 144.000 por 20 anos. Não é ruim, certo? Infelizmente, em 2004, 154.000 dólares emprestado. De acordo com Mullins, que era tudo porque seu filho não está segurado pela legislação sofreu grandes problemas médicos e acumulou US $ 1.000.000 em contas médicas.No entanto, a má gestão financeira pior. Ele pegou um empréstimo em 1998 para apoiar os seus pagamentos de loteria futura como garantia. Mas quando uma mudança de regra em 2000 ganhadores da loteria autorizado a recolher o dinheiro restante na forma de capital, Suzanne Mullins decidiu retirar. A única coisa é, por algum motivo, ela não respondeu imediatamente para pagar o empréstimo. E agora deve mais dinheiro do que você realmente tem.

Alex Toth e Rhonda. Este par da Flórida arrecadou US $ 13 milhões em 1990. Mas entre 1990 e 2006, quando o poder com o qual ele tinha acabado a bateria do seu carro, só teve um problema após outro. Entre eles, estavam carros destruídos, as crianças péssimo com maiores problemas com as namoradas, o contencioso com menor celebridades locais, e, como sempre, a evasão fiscal. Alex acabou morrendo enquanto aguardam julgamento por evasão fiscal, deixando sua esposa para enfrentar uma pena de dois anos de prisão e US $ 1,1 milhões em reembolsos do IRS.

Aos 20 anos, em 1988, Jay ganhou uma quota de 1 / 5 de uma loteria de US $ 29 milhões, ou cerca de US $ 5,5 milhões. Então o que ele fez com que o primeiro pagamento de 290.000 dólares por ano? Comprei 5 carros novos, é claro! O que obviamente não sabia era que, embora tivesse gasto todo o dinheiro em 2 1 / 2 meses, ele ainda tem massa grave para o IRS vem 15 de abril. Confrontado com uma dívida enorme, um amigo concordou em administrar suas finanças, aconselhando-o a retirar o dinheiro do plano de pagamento de loteria, em troca de um pagamento fixo. Infelizmente, este amigo acabou por ser um consultor financeiro de lixo e perdeu todo o dinheiro em investimentos ruins e Jay em negócios duvidosos. menino Sommers processou e ganhou $ 877.000, mas tudo foi apenas para pagar advogados e outras dívidas. Hoje a vida nos arredores de Detroit, e ainda está tentando fazer como piloto de corridas.

Não é piada quando as pessoas dizem que você é mais provável de ser morto por um raio.As chances de ganhar na loteria geralmente são algo em torno de 1 em 15 milhões de dólares. Mas, quando residente em New Jersey Evelyn Adams ganhou na loteria em 1986, incrivelmente foi a segunda vez em dois anos! Ao longo de seu bolso $ 5,4 milhões. Infelizmente, a Sra. Adams era um grande gastador e um jogador pesado. Hoje ela está sem dinheiro e morando em um trailer, mas se você perguntar, tudo porque ela era muito generosa. Enfim, eu não vou julgar.

Denise Rossi ganhou US $ 1,3 milhões na loteria da Califórnia em 1996. Onze dias depois, ela mandou seu marido, Thomas Rossi, os papéis do divórcio. Outro caso de dinheiro que as lágrimas de um casamento em separado. Não é bem assim. Você vê, o marido não tinha idéia que tinha ganhado na loteria. Ele pensou que estava tudo bem e foi completamente surpreendido pela apresentação de divórcio. Apenas dois anos mais tarde é que a verdade. Então eu peguei sua ex-mulher a tribunal, onde o juiz concedeu o Sr. Rossi não apenas uma parte, mas todos os prêmios da loteria.O engraçado é que se ele tivesse sido honesto e justo revelar o prêmio da loteria no processo de divórcio, a Sra. Rossi poderia ter mantido pelo menos metade ou até mesmo todos os seus lucros.

Post William. Este homem ganhou $ 16.2 milhões na loteria da Pensilvânia em 1988. Ele morreu em 2006 na idade de 66 anos, completamente quebrado. Seus problemas começaram duas semanas depois de receber a primeira das 26 parcelas anuais de $ 498.000. Nestas duas semanas que gastou US $ 300.000, não apenas em si mesmo. Ele comprou um de seus irmãos um lote do carro usado e uma licença de licor de um restaurante de propriedade de seu irmão. Mas eu também comprei um avião, apesar de não ser um piloto. Assim, depois de apenas três meses, William Post tinha 500 mil dólares em dívidas, e só piorou a partir daí. Sua antiga namorada novamente processado por uma parte dos lucros, porque ela tinha comprado o bilhete premiado para ele. Ganhou e foi concedido um terço dos lucros.Então, um dos irmãos contratou um assassino para matá-lo (apesar de, aparentemente, não um assassino a soldo bom.) Adicionando insulto à injúria, Pós disparou uma espingarda de um cobrador de dívidas, alguns anos depois e passou um tempo sob a acusação de assalto. E, claro, tornando tudo mais complicado, Post foi casado sete vezes e teve 10 filhos. Em 1996, \ “vender \” os seus restantes pagamentos anuais para que ele pudesse garantir para si um ninho de ovos. Então ele foi e pagou o restante, US $ 2.650.000 em 2 casas, duas Harley Davidson, três carros, um iate de $ 260.000, e alguns TV 62 \ “. Assim, no final de sua vida, tudo o que restava era a sua $ 450 cheque mensal de deficiência.

Jeffrey Dampier ganhou 20.000 mil dólares da loteria de Illinois em 1996. Ele e sua primeira esposa e depois se mudou com seus pais para a Flórida. Há empreendedor Dampier começou um negócio de pipoca gourmet, um sucesso que empregam muitos dos membros de sua própria família, aparentemente seguindo o trem da alegria, também mudou para a Flórida.Infelizmente, um membro da família foi a sua cunhada, Victoria Jackson. Em 2005, Jackson e seu namorado foram responsáveis ​​por Dampier, literalmente, “nós perdemos tudo \” para o seqüestro e assassinato dele. Supõe-se que os dois estavam apenas atrás de dinheiro para Dampier, mas pode não ter sido tão simples. No seu julgamento por homicídio, Victoria Jackson e sua irmã Teresa disse que Dampier tinha começado um relacionamento sexual com sua irmã legal quando ele tinha 32 anos e ela tinha apenas 15 anos e gravemente traumatizada pelo pai encontrado enforcado em sua garagem meses antes da única família que a alegada relação começou. É claro que, se verdadeira, nada disto justifica o assassinato a sangue frio. Mas ajuda a explicar isso.

O problema número um para a loteria é realmente triste. Jack Whittaker já era um multi-milionário, quando ganhou um jackpot de Powerball de US $ 315 milhões em 2002. Infelizmente para ele, que era a última peça de boa sorte nunca iria conseguir.Agora diz que ele está completamente quebrado, vítima de uma \ “equipe de ladrões \” que forjaram e descontou os cheques em 12 diferentes ramos do National City Bank em 2006. Mas então, o dinheiro não se importa com o velho Jack. Foi o autor de inúmeras ações judiciais, tinha se divorciado de sua esposa, que estava preso por dirigir embriagado, despojado de caixa de US $ 500.000 em dois incidentes separados, eo pior de tudo, perdeu sua amada filha e neta de overdose drogas. Até o momento tudo foi dito e feito, Jack Whittaker disse aos jornalistas \ “Eu desejo que eu tinha quebrado o bilhete. \” Sim, eu suponho, os pobres.

Mas nada disso deve acontecer com você, isso é apenas a miséria pela má administração e coisas do passado. A loteria pode lhe trazer muita felicidade, se você pode administrar sua />.
É sabido que o dinheiro não compra felicidade, mas ajuda a tirar de um problema se usado com sabedoria.

Jogar e ganhar na lotaria grandes no mundo.

Leave a Comment