Loterias da Europa está bem posicionada

by admin on junho 6, 2011


   

Os quatro principais prêmios em loterias ao redor do mundo hoje correspondem a loterias na Europa, muito bem posicionada para o velho continente no mundo das loterias.

O prêmio da Espanha El Gordo tem um jackpot de mais de 20 milhões de euros e está em quarto lugar. Seu próximo sorteio será sábado 11 de junho.

Em seguida, a loteria nacional francês, chamado simplesmente de Lotus, tem um jackpot de 24 milhões de euros e estará evitando no dia, em aproximadamente duas horas.

O SuperEnalotto já conhecidos da Itália tem um jackpot que equivale a quase 29 milhões de euros e será elaborado /> amanhã,
E em primeiro lugar e como poderia ser de outra forma para a Europa, a melhor loteria no momento é o Euro Milhões, que, uma vez que tem dois sorteios semanais foram aumentados os seus prémios. Sua jackpot é de 54 milhões de euros e será sorteado no dia de amanhã, terça-feira 7.

Jogue agora em loterias grande na Europa e no mundo. Pode ser seu dia de sorte no desembarque na Normandia, é hora de loterias desembarques na Europa.

Leave a Comment