Matemática em loterias

by admin on janeiro 10, 2014


   

eu tenho uma pergunta para todos. Qual é o melhor número de loteria? Qual é o pior? Se você pensou que eu era inteligente, que ele poderia estar questionando sua decisão original. Alguns de vocês já tem alguns números para mim. Provavelmente nenhum de vocês tem a resposta certa. A todos os leitores inclinados a matemática e a família de probabilidade, não há resposta. Para todos os conspiradores, ele não é a resposta.

o melhor número de loteria é 13. O pior é 7. O argumento de que a probabilidade dita que todos os números são aleatórios, antes de me dar o benefício da dúvida. Se você quiser argumentar que todos os números são aleatórios e, portanto, nenhuma é melhor que a outra, você não está pensando fora da caixa. E devido a este problema, realmente faz-te mal. Motivo de

13 é o melhor número, é porque ele é considerado o mais infeliz. Embora você pode argumentar que todos os números são um resultado igual, seria um erro pensar que cada número é um candidato equivalente ao jogar na loteria. Comportamento humano não é aleatório. Como resultado o estigma de 13, que é o menor número em qualquer loteria. Por que faz bem para que você possa escolher o 13? O fato de que menos pessoas decidem o que significa que se você ganhar na loteria, você tem uma baixa probabilidade de ter que dividir os lucros. Você não muda sua probabilidade de acertar os números escolhendo 13. No entanto, devido a menor chance de dividir os lucros, que são realmente capazes de aumentar sua expectativa matemática quando realmente atinge.

a mesma lógica aplica a sorte como os 7 números e os números de 1 a 12, representando os meses do ano. As pessoas adoram aniversários de colheita e as datas memoráveis. O terrível pagamento de loterias do estado são terríveis. É possível ver 30 centavos por dólar, depois de impostos, se tiveres sorte. Tendo em conta a baixa probabilidade de realmente bater, você pode ser melhor para apostar seu dinheiro na humanidade. Doar dinheiro a um mendigo e você tem mais chances de ganhar que não vai gastar com drogas e álcool. No entanto, se você quer jogar, você sabe que eu sempre vou escolher o número 13, e eu nunca vou coletar 7.

Leave a Comment